Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem que decapitou  namorada e levou cabeça à delegacia disse que vítima confessou traição

Crime aconteceu na quinta-feira, mas corpo só foi achado no sábado, na zona sul de São Paulo

São Paulo|Do R7, com Rede Record


Shirley Souza (foto), de 16 anos, estava grávida de sete meses
Shirley Souza (foto), de 16 anos, estava grávida de sete meses

Um assassinato bárbaro, que chocou moradores do Jardim Selma, zona sul de São Paulo. José Ramos da Silva, de 23 anos, confessou ter degolado a namorada dele, Shirley de Souza, de 16 anos, grávida de sete meses. Dois dias após o crime, ele pegou a cabeça da vítima, que estava em uma mochila e levou até uma delegacia.

Shirley foi morta na quinta-feira (26). O corpo dela permaneceu na casa do assassino até sábado (28), quando o cheiro forte já era perceptível, e ele decidiu arrastá-lo até os fundos da residência.

Enquanto os vizinhos achavam a vítima no local, na noite de sábado, José seguia com a mochila até uma delegacia no centro de São Paulo. Lá, ele entregou a cabeça da garota e confessou o crime. O corpo de Shirley estava enrolado em um cobertor, envolto em um saco plástico. 

Em depoimento, ele disse que no dia do crime a adolescente teria confessado que o traiu. Ele também argumentou que suspeitava não ser o pai do bebê que ela esperava. O rapaz já teve a prisão decretada e irá nos próximos dias para um Centro de Detenção Provisória. 

Namorado é suspeito de matar e decapitar adolescente grávida na zona sul de SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.