Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que desapareceu após baile funk é achado morto em SP

Homem misterioso chegou a fazer contato com a família informando que o rapaz tinha "mexido" com "mulher de bandido"

São Paulo|Do R7

Thiago, morto após baile funk em São Paulo
Thiago, morto após baile funk em São Paulo Thiago, morto após baile funk em São Paulo

A polícia de São Paulo informou nesta quinta-feira (6) que foi encontrado o corpo de Thiago Wesley dos Santos, de 18 anos, que desapareceu após ir a um baile funk na zona norte da capital.

A família chegou a receber mensagens ameaçadoras de um suposto sequestrador. Em um dos contatos, um homem afirmou que Thiago teria mexido com 'mulher de bandido'. 

O jovem era proveniente do Ceará e estava em São Paulo havia seis meses, morando com uma tia de consideração no Jardim Elisa Maria. Na noite de sábado (1º) ele foi a um baile funk e não retornou para casa. Chegou a ligar para a mãe pedindo R$ 50, mas a mãe achou a situação estranha e não fez o depósito. Posteriormente a família fez um Pix de R$ 700 para um suposto resgate.

O jovem foi visto pela última vez na manhã de domingo (2) em uma praça próxima ao lado da casa da tia, andando com um homem desconhecido. A presença dele no local foi detectada pela polícia por meio da análise de câmeras de segurança. Ele caminhava ao lado de outro homem.

O corpo encontrado tinha sinais de tortura, e a polícia investiga se ele teria sido vítima do tribunal do crime de uma facção criminosa. Também tenta identificar quem é o desconhecido com quem Thiago estava na manhã de domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.