Nicolas morava em Itaquaquecetuba
Reprodução/Redes sociaisUm dos jovens desaparecidos depois de entrar no mar de Guarujá, no litoral sul de São Paulo, foi encontrado morto nesta terça-feira (19), na Prainha Branca.
O corpo de Nicolas Rocha Assencio Araújo, de 18 anos, estava boiando e foi localizado por uma equipe do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), de Bertioga. Ele era morador de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
No último domingo (17), o jovem entrou no mar para nadar, porém, foi arrastado por uma corrente de retorno – quando o fluxo de água retorna da costa para o mar. Ele, então, começou a se afogar e desapareceu por volta das 11h30.
Segundo os bombeiros, o avô da vítima fez o reconhecimento do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Também no domingo, um segundo turista, de 20 anos, se afogou em Guarujá. O banhista estava com dois amigos na praia da Enseada, quando todos foram arrastados por uma corrente.
Os guarda-vidas conseguiram resgatar duas vítimas, enquanto a terceira continua desaparecida. De acordo com o GBMar, ele é morador de Campinas, no interior do estado. As buscas pelo jovem vão continuar nesta quarta-feira (20).