Jovem que desapareceu no mar de Guarujá (SP) é encontrado morto
Nicolas Rocha Assencio Araújo tinha 18 anos e era morador de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo
São Paulo|Do R7
Um dos jovens desaparecidos depois de entrar no mar de Guarujá, no litoral sul de São Paulo, foi encontrado morto nesta terça-feira (19), na Prainha Branca.
O corpo de Nicolas Rocha Assencio Araújo, de 18 anos, estava boiando e foi localizado por uma equipe do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), de Bertioga. Ele era morador de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
No último domingo (17), o jovem entrou no mar para nadar, porém, foi arrastado por uma corrente de retorno – quando o fluxo de água retorna da costa para o mar. Ele, então, começou a se afogar e desapareceu por volta das 11h30.
Segundo os bombeiros, o avô da vítima fez o reconhecimento do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
•Compartilhe esta notícia no Whatsapp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Desaparecido
Também no domingo, um segundo turista, de 20 anos, se afogou em Guarujá. O banhista estava com dois amigos na praia da Enseada, quando todos foram arrastados por uma corrente.
Os guarda-vidas conseguiram resgatar duas vítimas, enquanto a terceira continua desaparecida. De acordo com o GBMar, ele é morador de Campinas, no interior do estado. As buscas pelo jovem vão continuar nesta quarta-feira (20).