Jovem tem a perna amputada após atropelamento na zona leste de SP
Mayara do Nascimento, de 13 anos, estava com a amiga Maria Eduarda, de 15 anos, sentada na calçada em frente de casa, quando foi atingida
São Paulo|Do R7
Jovem tem a perna amputada após ser atropelada por um carro, enquanto estava sentada na calçada, na rua Francisco Ascânio, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (22).
As amigas Mayara do Nascimento, de 13 anos, e Maria Eduarda, de 15 anos, estavam sentadas na calçada em frente de casa quando, de acordo com a família das vítimas, um carro com quatro jovens atropelou as duas garotas. De acordo com a tia de uma das garotas, o condutor seria um menor de idade que estava embriagado. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
Leia também: Homem que esquartejou avó e pai é solto na zona leste de São Paulo
Mayara foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista e, devido aos graves ferimentos, teve de amputar a perna esquerda. Já Maria Eduarda foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera e teve uma das pernas imobilizada por um fixador externo, conhecido como gaiola.
Leia também: 'Me enforcou', diz adolescente após abordagem da PM na Grande SP
O adolescente, responsável pelo atropelamento, teria sido encaminhado à delegacia e depois liberado, segundo a família. A Polícia Militar informou que possui apenas o acionamento para atropelamento no endereço.
A PM disse também que não tem informação sobre a idade do motorista nem se estava embriagado. O caso foi registrado no 50° Distrito Policial de Itaim Paulista.