Juiz federal se encontra com apresentador do programa Balanço Geral SP Interior
Eduardo José da Fonseca Costa falou sobre o evento de lançamento da ABDPro, que irá presidir
São Paulo|Do R7

Na tarde da última quinta-feira (10), o juiz Eduardo José da Fonseca Costa, da 7ª Vara Federal de Ribeirão Preto (SP), acompanhado da mulher, a advogada Samira Andraos Marquezin Fonseca, esteve com o apresentador do programa Balanço Geral SP interior, Rodrigo Pagliani e, ainda, com os jornalistas Godi Jr. e Karina Lajusticia, assessora executiva de relações institucionais da Rede Record.
Um dos assuntos abordados no encontro foi o evento de lançamento da ABDPro (Associação Brasileira de Direito Processual), a qual o juiz federal assumirá como primeiro presidente. A associação terá sua sede na cidade de Ribeirão Preto.
A ABDPro tem como objetivos fundamentais o combate ao protagonismo judicial excessivo e a renovação metodológica da ciência processual, como explica Fonseca.
— Congrega estudiosos de todo o País e até mesmo do exterior, procurando debate nacional sobre os sistemas de direito processual civil, penal e administrativo. Daí a enorme responsabilidade que recai sobre a presidência da instituição, função que espero desempenhar com vigor de trabalho e abertura de discussão.
O evento de lançamento acontecerá nos dias 16 e 17 de março, a partir das 18h30, na sede da 12 Subseção da OAB/SP.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play















