São Paulo Juíza federal sofre assalto violento na cidade de São Paulo

Juíza federal sofre assalto violento na cidade de São Paulo

Carolina Malta disse que estava na capital paulista para realização de tratamento e que o crime foi "terrível, violento e traumático"

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Divulgação/Associação dos Juízes Federais do Brasil

Uma juíza federal criminal de Pernambuco sofreu assalto violento na cidade de São Paulo na última quinta-feira (7). A informação foi publicada em sua conta pessoal — e verificada — no Twitter.

Carolina Malta, integrante do GMF (Grupo de Monitoramento e Fiscalização) da 5ª Região, afirmou que estava em São Paulo para a realização de um tratamento médico quando ocorreu o crime.

A juíza disse que o assalto foi "terrível, violento e traumático", mas não deu mais detalhes de onde aconteceu nem do que foi levado, apenas deixando a entender que teve seu celular roubado.

Ela também relatou que não teve acesso ao iCloud, sistema de armazenamento do iPhone, e que os criminosos conseguiram entrar em aplicativos que tinham como proteção o Face iD, sistema de reconhecimento facial projetado e desenvolvido pela Apple.

"Ainda tenho que agradecer que estou viva e bem! Quando estiver me sentindo melhor, volto a falar minhas besteiras aqui", finalizou Carolina.

A reportagem solicitou mais informações à Justiça Federal de Pernambuco.

Últimas