Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juíza federal sofre assalto violento na cidade de São Paulo

Carolina Malta disse que estava na capital paulista para realização de tratamento e que o crime foi "terrível, violento e traumático"

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

(LUANA ALENCAR)

Uma juíza federal criminal de Pernambuco sofreu assalto violento na cidade de São Paulo na última quinta-feira (7). A informação foi publicada em sua conta pessoal — e verificada — no Twitter.

Carolina Malta, integrante do GMF (Grupo de Monitoramento e Fiscalização) da 5ª Região, afirmou que estava em São Paulo para a realização de um tratamento médico quando ocorreu o crime.

A juíza disse que o assalto foi "terrível, violento e traumático", mas não deu mais detalhes de onde aconteceu nem do que foi levado, apenas deixando a entender que teve seu celular roubado.

Ela também relatou que não teve acesso ao iCloud, sistema de armazenamento do iPhone, e que os criminosos conseguiram entrar em aplicativos que tinham como proteção o Face iD, sistema de reconhecimento facial projetado e desenvolvido pela Apple.

Publicidade

"Ainda tenho que agradecer que estou viva e bem! Quando estiver me sentindo melhor, volto a falar minhas besteiras aqui", finalizou Carolina.

A reportagem solicitou mais informações à Justiça Federal de Pernambuco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.