Logo R7.com
RecordPlus

Justiça concede liberdade a estudantes presos durante reintegração de posse na USP

Eles são acusados de furto qualificado, formação de quadrilha e dano qualificado 

São Paulo|Do R7

  • Google News
Prédio da USP durante reintegranção de posse da reitoria
Prédio da USP durante reintegranção de posse da reitoria

O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou, na tarde desta quarta-feira (13) o relaxamento da pena dos estudantes Inauê Taiguara e João Vitor Gonzaga, detidos durante a reintegração de posse da reitoria da USP (Universidade de São Paulo) ontem. A decisão é da juíza Juliana Guelfi.

A SAP (Secretaria de Admnistração Penitenciária) não soube informar que horas os estudantes deverão deixar o Centro de Deteção Provisória de Osasco, para onde foram transferidos no início da tarde de hoje.


Após reitegração da USP, polícia avalia danos causados ao prédio sa reitoria 

Leia mais notícias de São Paulo

Eles são alunos da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) e foram detidos durante a reintegração de posse da reitoria da universidade, que estava tomada havia 42 dias. Os jovens são acusados de furto qualificado, formação de quadrilha e dano qualificado e seguirão respondendo pelos processos na Justiça. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.