Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Justiça decreta prisão de jovem por atacar mulher

Vítima levou diversas joelhadas e socos no rosto e no peito dentro de um bar

São Paulo|Do R7

Suspeito tem uma filha de três anos com a vítima, sua ex-namorada
Suspeito tem uma filha de três anos com a vítima, sua ex-namorada

A Justiça de Garça, interior de São Paulo, expediu na tarde desta terça-feira (1) mandado de prisão preventiva contra o pedreiro Kelvin Luiz Assis Soares, de 24 anos, acusado de agredir com socos, joelhadas e chutes a ex-mulher de 18 anos, em Álvaro de Carvalho, também no interior. O crime foi gravado por uma câmera de segurança e as imagens causaram grande repercussão. O agressor está foragido. 

As imagens mostram a vítima sentada em uma mesa, na frente de um bar, com outra jovem, quando Kelvin chega e vai desferindo socos. A jovem se levanta e tenta escapar, mas ele a puxa pelos cabelos e desfere vários golpes com o joelho. Foram oito joelhadas no peito e no rosto, além de um chute na cabeça da vítima.

O nariz dela começa a sangrar e, quando tenta se afastar do local, já fora do alcance da câmera, a jovem volta a ser agredida. Um funcionário do bar, que já estava com as portas baixadas, tentou ligar para a polícia, mas foi ameaçado pelo agressor.

A jovem foi socorrida pela amiga e só prestou queixa à Polícia Civil dois dias depois, o que evitou que o agressor fosse preso em flagrante. Ela passou por exame de corpo de delito e foi colocada sob medida protetiva, deferida pela Justiça local.


De acordo com a delegada Darlene Rocha Costa, o rapaz já tem ao menos dez registros de violência contra pessoas, de agressões a tentativa de homicídio, além de desacato. Há ainda um registro anterior de violência contra a jovem.

A delegada informou que o pai de Kelvin, o vereador Luiz Geraldo Assis Soares (DEM), procurou a Polícia Civil nesta terça-feira, e manifestou condescendência com o comportamento do filho.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.