Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça determina prisão de mulher que atirou no namorado após briga por ciúme

Daiana Rosa atirou nas costas do namorado quando ele se preparava para pegar o elevador em edifício da zona leste de SP

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e depois a mulher fugindo
Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e depois a mulher fugindo Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e depois a mulher fugindo

A Justiça de São Paulo determinou nesta sexta-feira (7) a prisão temporária da enfermeira que atirou no namorado, um empresário de 42 anos, após uma briga por ciúme, em Cidade Líder, na zona leste da capital.

Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, disparou contra a vítima após uma discussão, e teria agido por ciúme, segundo a investigação. O empresário pode perder o movimento das pernas.

Uma câmera de segurança registrou a ação, que ocorreu na porta do apartamento da vítima. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada dentro do apartamento. Depois que o homem lhe diz algo, ela vai em direção ao elevador. Em seguida, atira nas costas dele.

Com a vítima caída, a suspeita continua discutindo e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. A mulher chega a pegar uma faca no apartamento e ameaça o empresário, que tenta escapar rastejando.

Publicidade

A atiradora está foragida. Depois que saiu do apartamento, ela foi flagrada entrando em um carro branco. Radares inteligentes registraram o veículo dela passando na via Dutra, próximo a São José dos Campos.

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia um ano, e as discussões eram frequentes. 

Publicidade

O homem está internado em estado grave em um hospital de Itaquera. Ele não corre risco de morrer, mas pode perder o movimento das pernas. O empresário foi ouvido pela polícia e contou que tem um relacionamento conturbado com a suspeita, mas sem episódios de ameaça nem agressão.

O 66° DP (Vale do Aricanduva) investiga o caso e pede a qualquer pessoa que tenha pistas sobre o paradeiro da atiradora que entre em contato com o Disque Denúncia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.