Logo R7.com
RecordPlus

Justiça nega saída temporária de Natal para Suzane

Juíza responsável desconfiou de endereço informado pela detenta, que seria de uma amiga

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Suzane Vom Richthofen foi condenada por participar da morte dos pais em 2002
Suzane Vom Richthofen foi condenada por participar da morte dos pais em 2002

A Justiça de São Paulo negou o benefício de saída temporária para Suzane Von Richthofen. A decisão, anunciada na quinta-feira (17), foi tomada por uma juíza da VEC (Vara de Execuções Criminais) de Taubaté, interior de São Paulo, ao acolher o parecer do Ministério Público que suspeitou do fato da presa ter informado que ficaria no período fora da prisão na casa de uma amiga.

Segundo o Promotor de Justiça, a amiga não faz parte do círculo familiar e nunca a visitou na prisão. Apesar de Suzane informar o endereço como o de uma amiga, a pessoa apontada foi cadastrada no rol de visitantes apenas no dia 27 de novembro.


No fim de outubro, a Justiça autorizou a ida de Suzane para o regime semiaberto. A jovem cumpre pena de 39 anos de prisão pela morte dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, ocorrida em 2002.

Suzane foi sentenciada em 2006. O casal foi assassinado por Daniel — então namorado dela — e Cristian Cravinhos. De acordo com a investigação policial, ela foi até o quarto dos pais para conferir se estavam dormindo. Na sequência, Daniel e o irmão golpearam o casal com barras de ferro. Os irmãos Cravinhos ainda usaram toalhas molhadas e sacos plásticos para sufocar as vítimas.


Ex-namorado de Suzane Richthofen se casa durante "saidão" de Natal. Veja imagens

Durante o crime, Suzane revirou o escritório para simular um assalto. O trio levou US$ 5.000 e R$ 8.000 guardados por Manfred. Depois da morte dos pais, Suzane e Daniel foram a um motel.


Em 22 de julho de 2006, o Tribunal do Júri condenou Suzane e os irmãos Cravinhos à prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia. O trio foi sentenciado por duplo homicídio triplamente qualificado.

Ela aprendeu a olhar nos olhos, mas eu não entro na dela', diz perita criminal do caso Richthofen


Filhos matam pais de forma cruel e chocam a população

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.