Logo R7.com
RecordPlus

Kassab cumpre apenas 55% das metas previstas para São Paulo

Resultado foi comemorado pelo prefeito de São Paulo

São Paulo|Do R7

  • Google News
Entre as metas que não foram concluídas estão a construção de três novos hospitais
Entre as metas que não foram concluídas estão a construção de três novos hospitais

Dos 223 compromissos assumidos por Gilberto Kassab no início de

sua gestão, apenas 123 foram concluídos ao fim do mandato. O número, que representa 55,1% do total, foi comemorado pelo prefeito de São Paulo.


— Ficam as alegrias do que foi realizado, a certeza do dever cumprido.

O prefeito ressaltou que o plano de metas teve uma “eficácia superior a 80%”, levando em conta 99 metas que foram parcialmente entregues ou estão em andamento.


— Isso significa um esforço extraordinário de uma equipe que deu o seu máximo para chegar a esse número de mais de 80% de eficácia no plano de metas.

Leia mais notícias de São Paulo


Entre as metas que não foram concluídas estão a construção de três novos hospitais — em Cidade Dutra, Freguesia do Ó e Carrão; construção de 50 unidades de atendimento odontológico AMA-Sorriso e reforma de 600.000 m² de calçadas para permitir acessibilidade.

Esta foi a primeira vez que a Prefeitura de São Paulo teve um plano de metas. Lançado em 2009, o programa, batizado de Agenda 2012, pode ser acompanhado através de um sistema de monitoramento disponível na internet pelo site www.agenda2012.com.br. As metas podem ser filtradas por zonas, subprefeituras ou distritos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.