Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão com máscara de Coringa e comparsas roubam supermercado e deixam dois feridos em SP

Fortemente armados, criminosos roubaram caixa eletrônico de estabelecimento em Sorocaba

São Paulo|Do R7

Um assalto a um supermercado na manhã desta terça-feira (5) em Sorocaba, no interior de São Paulo, acabou com duas pessoas baleadas. Três homens mascarados entraram no local atirando para roubar um caixa eletrônico no momento em que uma equipe de segurança fazia a inserção de cédulas na máquina. Um dos criminosos usava máscara do personagem Coringa.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Uma cliente foi ferida com um tiro no pé e um segurança com tiros de raspão no peito e na perna. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

Mascarados roubam caixa eletrônico de supermercado em Sorocaba
Mascarados roubam caixa eletrônico de supermercado em Sorocaba Mascarados roubam caixa eletrônico de supermercado em Sorocaba

Os criminosos usavam colete. Um deles ficou na porta do estabelecimento observando uma possível chegada da polícia, enquanto os outros realizavam o roubo. Eles levaram caixas que estavam dentro do caixa eletrônico e onde estaria armazenado o dinheiro. Os bandidos fugiram no mesmo veículo em que chegaram e que ficou parado no meio da rua enquanto a ação se desenrolava. Não foi divulgado um balanço dos valores roubados.

Ninguém foi preso até o momento. Em nota, a Rede Bom Lugar Supermercados informou que está acompanhando o caso e reforçou que a segurança é uma das prioridades em todas as unidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.