Ladrões assaltam posto e causam acidente na zona sul de São Paulo
Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro, arrancou árvore e"abraçou" poste
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Quatro ladõres tinham acabado de roubar um posto de combustivel e fugiam quando sofreram um acidente grave. Três suspeitos ficaram feridos. O último homem saiu correndo correndo para escapar da prisão. No acidente, uma árvore foi arrancada e o carro ficou completamente destruído.
O acidente aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (13), no bairro Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo. O carro foi parar na calçada da rua Padre Machado. De acordo com a Polícia Militar, o carro é roubado.
Leia mais notícias de São Paulo
O veículo pertencia a uma dentista e foi levado por bandidos, no último domingo (11), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A vítima mora em Jundiaí e estava na cidade para visitar os pais.
Com o carro dela, os quatro suspeitos roubaram um posto de combustível, que fica a 500 metros de onde aconteceu o acidente. Na fuga, um veículo à paisana perseguiu o automóvel dos suspeitos. Testemunhas disseram que, antes da batida, o carro roubado teria sido atingido na traseira, por isso perdeu o controle da direção. Dos três jovens que ficaram presos às ferragens, dois são menores de idade.
Assista ao vídeo:















