Laercio Novembrinho do Nascimento, desaparecido aos 58 anos
Homem fez contato com a família pela última vez no dia 21 de fevereiro de 2015
São Paulo|Do R7
No dia 21 de fevereiro deste ano, Laercio Novembrinho do Nascimento, 58 anos, fez o último contato com sua família. O homem deixou sua casa em São Caetano do Sul na tarde de sábado para se encontrar com a namorada na Praia Grande.
No mesmo dia, fez contato com o irmão por celular e disse que talvez não fosse à praia no dia porque tinha coisas de trabalho para fazer. Segundo o irmão, informou que voltaria tarde para casa. Desde então, a família não tem mais notícias de Laercio.
O irmão conta que a busca começou na segunda-feira, dia 23 de fevereiro. Nessa data, a namorada, que aguardava a chegada de Laercio, informou que ele não tinha aparecido na Praia Grande.
Foi quando a família percorreu hospitais, foi ao IML (Instituto Médico Legal) e entrou em contato com empresas de ônibus que realizam a viagem de São Caetano até a Baixada Santista. Sem novidades, procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida no 2º Distrito Policial da cidade.
Qualquer informação sobre o caso ou sobre o paradeiro de Laércio pode ser passada para o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), vinculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pelos telefones (11) 3119 7202/ 7183.
Veja também:
Ana Beatriz Alves Araújo, desaparecida aos 7 anos
Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play