Logo R7.com
RecordPlus

Lamborghini alagada em enchente começa a ser recuperada

Veículo será completamente desmontado e higienizado. Os valores com este processo e os danos no veículo, além dos estéticos, são desconhecidos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Veículo avaliado em R$ 1,6 milhão ficou parcialmente submerso
Veículo avaliado em R$ 1,6 milhão ficou parcialmente submerso

A Lamborghini Húracan que ficou alagada em uma enchente na garagem de um prédio na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade, durante as chuvas de segunda-feira (10), começou a ser desmontada para higienização e dar ínicio ao processo de recuperação do veículo.

Leia mais: ‘Não durmo’, diz empresário após enchente atingir Lamborghini


"Hoje ainda não sabemos como será a continuidade dessa história, estamos muito esperançosos de que seja possível recuperar a Lamborghini e não deixar esse sonho acabar", publicou em seu site a oficina que cuida do processo de recuperação do veículo de luxo.

Em um vídeo nas redes sociais, o preparador automotivo Fernando Santos, que estava responsável pelo veículo, afirmou que acredita que ele será recuperado, mas não consegue estimar quanto isto irá custar.


O carro será todo desmontado, terá suas peças higienizadas e depois disto será remontado, receberá fluídos novos para então ser ligado pela primeira vez após o incidente.

Veículo já começou a ser desmontado
Veículo já começou a ser desmontado

Documentário e ação beneficiente


Nesta última quarta-feira (12), a empresa proprietária do véiculo divulgou um vídeo que conta um pouco da finalidade que do veículo. 

Segundo eles, a Lamborghini Húracan foi doada para fazer parte de um projeto em que ela receberia uma motificação de potencia, tornando um veículo único no mundo. As etapas desta modificação seriam gravadas e transformadas em uma série documental.


O desfecho seria um leilão do veículo para arrecadar fundos para entidades beneficientes no combate a fome, em uma ação auditada.

"Esse sonho nasceu no coração de uma pessoa que escolheu ser anônimo por não querer nada da vida além de impedir que outras crianças sofram o que ele sofreu em sua infância, e após ter muitas conquistas na vida, não esqueceu do quanto é sofrido passar fome sem saber o que será o dia de amanhã", destacou a empresa que vai cuidar da recuperação do veículo em seu site.

"Hoje ainda não sabemos como será a continuidade dessa história, estamos muito esperançosos de que seja possível recuperar a Lamborghini e não deixar esse sonho acabar", conclui a nota.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.