Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo mostra que assassino deu sete tiros em Rafael Miguel 

Laudo necroscópico mostra que foram ao todo disparados 13 tiros contra o ator e em seus pais. O acusado pelo crime continua foragido

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Paulo Cupertino, acusado dos assassinatos
Paulo Cupertino, acusado dos assassinatos Paulo Cupertino, acusado dos assassinatos

O laudo necroscópico do ator Rafael Miguel e de seus pais, assassinados no domingo passado (9) pelo pai da namorada dele, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, mostra que o acusado do crime agiu com violência. Foram disparados 13 tiros de pistola, sendo que sete atingiram Rafael, segundo o documento da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, que a TV Record teve acesso.

Leia mais: Polícia encontra 2º carro que teria sido usado por sogro de ator morto

De acordo com o laudo apresentado neste sábado (15), Rafael foi atingido por um tiro na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.

O laudo necroscópico
O laudo necroscópico O laudo necroscópico

No pai de Rafael, João Alcisio, foram quatro disparos - um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito. A mãe, Miriam Miguel, foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no ombro.

Publicidade

Cupertino está foragido desde o dia do crime. A polícia realizou buscas em mais de 50 locais apontados em denúncias anônimas. Ele teria, segundo os investigadores, muitos relacionamentos no mundo do crime.

Entenda o caso

Publicidade

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais do rapaz, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, morreram, após serem baleados, por volta das 14h do domingo (09), na Estrada do Alvarenga, 287, no Pedreira, zona sul da capital paulista. O jovem atuou em um comercial e na novela Chiquititas.

Rafael, acompanhado dos pais dele, foi até a casa de sua namorada, Isabela, de 18 anos, conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e por sua mãe. Por volta das 13h55, o Cupertino chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa.

As vítimas morreram no local. O pai de Isabela fugiu e permanece foragido até o momento. De acordo com a polícia, Cupertino tem antecedentes criminais. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98° DP (Jardim Miriam).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.