Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra 2º carro que teria sido usado por sogro de ator morto

Polícia realizara perícia no veículo para encontrar vestígios de Paulo Cupertino, mas conclui que carro passou por lavagem

São Paulo|Fabíola Perez, do R7, com informações da Record TV

Veículo Montana teria sido usado por Paulo Cupertino para rota de fuga
Veículo Montana teria sido usado por Paulo Cupertino para rota de fuga Veículo Montana teria sido usado por Paulo Cupertino para rota de fuga

A equipe de investigadores de polícia do 98º DP do Jardim Miriam, responsável pelas buscas do sogro e apontado pela morte de ator Rafael Miguel e seus pais no domingo (9), encontrou um veículo que teria sido utilizado por Paulo Cupertino na rota de fuga. 

O Montana preto é o segundo veículos localizado pela polícia. O primeiro foi um Volkswagen Up da cor vermelha que teria sido utilizado por Paulo para deixar o local do crime. 

De acordo com a Record TV, Paulo teria conhecimento sobre rotas de fuga e, por isso, trocado de veículos em diferentes momentos. A polícia realizou uma perícia no veículo e encontrou uma garrafa de água e um folheto de um lava rápido próximo ao local do crime. 

O objetivo dos investigadores era verificar indícios que o veículo teria sido utilizado por Paulo. Mas, foi constatado que o veículo passou por uma lavagem. A polícia informou também que foi descartada a possibilidade de ele ter fugido do país.

Publicidade

A polícia realizou buscas em mais de 50 locais apontados em denúncias anônimas. Ele teria, segundo os investigadores, muitos relacionamentos no mundo do crime.

Primeiro veículo

Publicidade

A Polícia Militar localizou e apreendeu o Volkswagen Up da cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, teria utilizado para fugir do bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo), logo após matar o genro, ator Rafael Henrique Miguel, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos.

De acordo com a investigações da Polícia Civil, o carro utilizado pelo pai de Isabela era clonado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.