São Paulo Linha 11-Coral apresenta falha e provoca tumulto nas estações nesta sexta-feira (31)

Linha 11-Coral apresenta falha e provoca tumulto nas estações nesta sexta-feira (31)

CPTM informou que registrou um problema na sinalização por volta das 4h da manhã; trens circulam com velocidade reduzida

  • São Paulo | Gabrielle Pedro, do R7

Linha 11-Coral

Linha 11-Coral

Reprodução/Twitter

Os trens da Linha 11-Coral, da CPTM, estão circulando com velocidade reduzida na manhã desta sexta-feira (31). Mais cedo, vimos que trens da Linha 7-Rubi apresentaram um falha em um equipamento e também estão circulando com velocidade abaixo da média.

Em nota, a companhia informou que a Linha 11-Coral teve uma falha de sinalização, registrada por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (31). Por isso, os trens estão circulando com velocidade reduzida entre as estações Luz e Brás, nos dois sentidos.

No restante da Linha a circulação é normal.

Segundo a companhia, a equipe de manutenção está atuando para normalizar a circulação o mais rápido possível e a CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.

Apesar disso, a companhia ainda não sinalizou a falha na Linha 11-Coral no site oficial deles. Por lá, eles descrevem que a circulação continua "normal".

As linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 12-Safira, 13-Jade e 15-Prata estão funcionando normalmente.

Últimas