São Paulo Linha 15-Prata não vai funcionar nesta terça-feira (3) em SP

Linha 15-Prata não vai funcionar nesta terça-feira (3) em SP

Trecho entre as estações Vila Prudente e São Mateus será operado por sistema de ônibus. Trem apresentou problemas na última quinta-feira (27)

Não é a primeira vez que o sistema apresenta problemas

Não é a primeira vez que o sistema apresenta problemas

Robson Fernandjes/Estadão Conteúdo/10.01.2014

A Linha 15-Prata do Metrô de São Paulo não funcionará pelo segundo dia seguido nesta terça (3), após ter apresentado uma falha nos pneus dos trens da linha na última quinta-feira (27).

Os passageiros que utilizam a linha serão atendidos por ônibus do sistema Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência), onde 60 ônibus vão atuar entre 0h e 4h40, atendendo os passageiros entre as linhas Vila Prudente e São Mateus.

Leia mais: Linha 15-Prata do Monotrilho de SP não funcionará nesta segunda-feira

A companhia do Metrô, informou ainda que a paralisação ajudará a empresa Bombardier e o consórcio CMEL, fornecedores da estrutura e trens do monotrilho, a identificar os problemas apresentados.

O Metrô diz ainda que acionou seu departamento jurídico para estudar como penalizar os responsáveis pela construção da linha pela paralisação e que solicitou à SPTrans um aumento da frota de ônibus do sistema Paese no atendimento aos usuários.

Últimas