Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linha 7-Rubi tem circulação parcialmente interrompida nesta quarta (19) devido alagamentos

CPTM informou que entre as estações Jundiaí e Francisco Morato os intervalos médios são de 24 minutos

São Paulo|Gabrielle Pedro, do R7

Entre Francisco Morato e Caieiras, da Linha 7, os intervalos médios são de 12 minutos
Entre Francisco Morato e Caieiras, da Linha 7, os intervalos médios são de 12 minutos Entre Francisco Morato e Caieiras, da Linha 7, os intervalos médios são de 12 minutos

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou, na madrugada desta quarta-feira (19), que um trecho da Linha 7-Rubi está transitando em velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações devido a um alagamento nas vias. As fortes chuvas em São Paulo chegaram a interromper a circulação dos trens.

Em nota enviada ao R7, a CPTM explicou que a circulação foi retomada entre as Estações Francisco Morato e Caieiras em via única e que a operação Paese já foi cancelada.

"Além disso, os trens transitam em via única entre as Estações Jundiaí e Francisco Morato por conta de um alagamento que causou a queda de um muro na região de Botujuru", disse a empresa.

Entre Caieiras e Rio Grande da Serra, o Serviço 710 — que permite a viagem entre as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência de trens no Brás — registra intervalos médios entre as composições de 6 minutos.

Publicidade

Entre Francisco Morato e Caieiras os intervalos médios são de 12 minutos e entre Jundiaí e Francisco Morato, trecho de menor demanda, são de 24 minutos.

A CPTM pediu desculpas aos passageiros pela confusão no site oficial da empresa. "A informação de que a circulação estava normalizada no site, aplicativo e Twitter apareceu de forma equivocada, por conta de um problema técnico."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.