Logo R7.com
RecordPlus

Mulher mata o próprio marido a facadas dentro de casa

Polícia está investigando o crime, que aconteceu em Redenção da Serra (SP)

Balanço Geral Vale|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi detida por esfaquear o marido durante uma briga motivada por ciúmes, na residência deles, em Redenção da Serra (SP).


Uma vizinha ouviu os gritos da briga e chamou a polícia que, ao chegar no local, constatou que o homem já estava morto. A esposa confessou o crime e acabou sendo presa em flagrante.

Segundo a polícia, o casal tinha um histórico de brigas frequentes, fazia uso de bebidas alcoólicas e o relacionamento era conturbado. O marido já tinha queixas contra ela por lesão corporal dolosa e ameaça.

A polícia está recolhendo todas essas informações e o caso deverá ser enviado para a justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.