Logo R7.com
RecordPlus

Educadores participam de treinamento sobre uso do botão de pânico em escolas de Jacareí (SP)

Treinamento com simulações realistas visa aumentar a segurança e reduzir o tempo de resposta em emergências

SP Record|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Profissionais da educação em Jacareí, em São Paulo, participam de treinamento para uso do botão de pânico, em situações de risco à vida nas escolas.

O evento, realizado no Complexo Educacional Paulo Freire, contou com a presença da Guarda Civil Municipal e incluiu simulações realistas de ataques. A iniciativa visa aumentar a segurança nas escolas municipais, estaduais e particulares, proporcionando maior tranquilidade aos profissionais da educação.


Educadores receberam instruções sobre o uso do botão, que aciona rapidamente a segurança pública, reduzindo o tempo de resposta em emergências.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.