Logo R7.com
RecordPlus

Polícia apreende materiais de mergulho usados para inserir drogas em navios

Apreensão ocorreu durante a Operação ‘Emergentes’ e seis pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas

SP Record|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma operação da Polícia Federal resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com tráfico internacional de drogas, em Guarujá (SP).

Durante a ação, chamada de Operação ‘Emergentes’, foram apreendidos armas, joias, dinheiro e materiais de mergulho, utilizados para inserir drogas em navios no Porto de Santos (SP) com destino à Europa.


A ação ocorreu simultaneamente em várias cidades do Brasil e no exterior, incluindo Portugal. Além de tráfico, estão sendo investigados crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro, com mandados cumpridos em diversas regiões do país.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.