Logo R7.com
RecordPlus

Rapper LK metralha é baleado e morto durante perseguição policial em Guarulhos (SP)

Músico pilotava moto roubada; agentes afirmam que dispararam após garupa ter apontado arma em direção à viatura

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
LK Metralha tinha 20 anos e deixa filho de quatro meses
LK Metralha tinha 20 anos e deixa filho de quatro meses

O rapper Lucas Nascimento Conceição Silva, de 20 anos, mais conhecido como LK Metralha, foi baleado e morto pela Polícia Militar durante uma perseguição em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na noite de domingo (15). 

De acordo com o boletim de ocorrência, LK Metralha pilotava uma moto na companhia de um garupa, que ainda não foi identificado.


Segundo o relato dos policiais, a dupla chamou a atenção ao entrar numa rua em alta velocidade e na contramão. Os agentes afirmam que, quando a viatura se aproximou, o garupa teria apontado uma arma na direção dos policiais, que dispararam contra a dupla.

O tiro atingiu o braço esquerdo de LK Metralha, que perdeu o controle da direção e bateu a moto contra um muro. É possível ver o momento do acidente em um vídeo de um circuito de segurança.


Após a colisão, o garupa se levanta do chão, retira o capacete e foge, enquanto o rapper permanece caído.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


LK Metralha chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele deixa um filho de quatro meses, que vai ficar sob os cuidados da família.

Moto roubada

Em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar, os agentes constataram que a moto utilizada pelos dois rapazes tinha uma queixa de roubo, registrada no dia 9 de outubro.

Segundo a mãe de LK Metralha, o filho sabia que a moto que estava com o amigo tinha sido roubada, mas como ele gostava muito de pilotar, foi dar uma volta. 

A família do rapper diz que, depois dos disparos, os policiais tentaram modificar a cena do crime. E que, logo em seguida, dirigiram a moto em alta velocidade em uma comunidade próxima ao local.

A mãe de LK Metralha conta que o filho havia deixado uma clínica de reabilitação para dependentes químicos há uma semana. O rapper passou a usar drogas por conta de uma depressão profunda causada pela morte do irmão, há três anos. Ele também teria sido morto por policiais.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Guarulhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.