Madrasta de Isabella Nardoni deixa prisão para o Dia das Crianças
Suzane von Richthofen também deixou a penitenciária nesta quarta
São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7, e Ingrid Navarro, da Agência Record
Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária de Tremembé por volta das 8h desta quarta-feira (11) para a saída temporária do Dia das Crianças.
Condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina — crime que ela sempre negou —, Anna Carolina deixou a prisão pela primeira vez desde que passou para o regime semiaberto em julho deste ano.
Ela precisa voltar para cadeia às 17h da tarde da próxima segunda-feira (16).
Ela disse à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital.
O advogado de Anna Jatobá não se manifestou sobre a saída. Por meio de nota, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) disse que os processos da presa estão sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre decisões judiciais.
Suzane
Suzane von Richthofen, presa pela morte dos pais, também deixou a penitenciária na manhã desta quarta-feira. Ela apareceu usando uma camiseta do Corinthians.
Sobre ela, a SAP disse que os processos da presa estão sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre decisões judiciais.