Logo R7.com
RecordPlus

Mãe e filho são atropelados por mulher que aprendia a dirigir com marido

Uma pessoa morreu e outra está internada; revoltados, moradores queimaram um ônibus

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

  • Google News
Ônibus foi incendiado após mulher ser morta atropelada em Ferraz de Vasconcelos
Ônibus foi incendiado após mulher ser morta atropelada em Ferraz de Vasconcelos

Uma mulher sem habilitação atropelou duas pessoas — mãe e filho — na noite de quinta-feira (27), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. A motorista, de 52 anos, aprendia a dirigir ao lado do marido. Ela atingiu as vítimas na calçada. A mãe morreu na hora e a criança internada em estado estável.

Segundo a polícia, a mulher e o marido não fugiram e ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Moradores da rua em que o acidente aconteceu pararam um ônibus e colocaram fogo nele em protesto.


A motorista vai responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar, lesão corporal e por dirigir sem habilitação. Como ela não fugiu do local do acidente e chamou o resgate, foi liberada.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.