Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e padrasto são presos sob suspeita de estuprar e matar menina de 13 anos no interior de SP

De acordo com um investigador, o padrasto assumiu ter tido relação sexual com a adolescente no dia anterior à morte

São Paulo|Do R7*

Yasmim de Souza Carvalho chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Yasmim de Souza Carvalho chegou a ser socorrida, mas não resistiu Yasmim de Souza Carvalho chegou a ser socorrida, mas não resistiu

A mãe e o padrasto da adolescente Yasmim de Souza Carvalho, de 13 anos, foram presos em flagrante por suspeita de estuprar e matar a menina, no último domingo (9). O caso aconteceu na cidade de Sarutaiá, no interior de São Paulo.

A polícia foi acionada por meio de uma denúncia de que o padrasto teria espancado a enteada, fugido e deixado a menina desacordada na casa da mãe.

A vítima foi levada ao Hospital de Piraju, mas não resistiu aos ferimentos.

O suposto autor do crime foi preso durante diligências da Polícia Militar nas imediações da prefeitura. Segundo informações obtidas pela Record TV, ele tentou fugir quando avistou a viatura, mas não conseguiu. O homem já tinha passagens pela polícia.

Publicidade

A esposa dele, mãe de Yasmim, também foi encaminhada para a delegacia de Piraju. Ambos prestaram depoimento, tiveram a prisão decretada e aguardam audiência de custódia. De acordo com um investigador, o padrasto assumiu ter tido relação sexual com a adolescente no dia anterior, mas afirma ter sido consensual.

Equipes da perícia encontraram marcas de sangue no local do crime e apreenderam os objetos que supostamente teriam sido utilizados pelo criminoso: um cabo de vassoura e uma machadinha.

Publicidade

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Avaré para apurar se houve abuso e verificar o estado físico. O caso foi registrado como feminicídio e estupro de vulnerável na Delegacia de Piraju.

A mãe e o padrasto de Yasmin tinham outros dois filhos pequenos, um de 3 anos e um de 40 dias. Os dois foram encaminhados para a Casa Abrigo de Sarutaiá, sem evidências de agressão.

Publicidade

A prefeitura do município decretou luto de três dias pelo falecimento de Yasmin.

* Com colaboração de Milena da Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.