Mãe é presa após adolescente forçar criança de um ano a fumar maconha
Vídeo que circula nas redes sociais foi gravado o parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Três adolescentes foram apreendidos
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um menino de apenas um ano e cinco meses fumando maconha no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Os três jovens que aparecem nas imagens, a mãe e dois tios das crianças foram detidos.
Ao contrário do que o R7 reportou inicialmente, quem oferece a droga ao menino é uma adolescente de 14 anos. A mãe das crianças, segundo a polícia, estava no local, mas não participou das gravações.
Leia também: Número de casos envolvendo drogas sobe nas escolas de SP
A investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens.
Nas imagens, é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança. A jovem também oferece o cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que recusa a oferta.
O que fazer com mãe que deixou bebê fumar maconha
Leia também
Copa América terá reconhecimento facial e veto a instrumentos musicais
Janaina Paschoal quer proibir festas 'open bar' em universidades
Polícia faz operação para prender pessoas ligadas ao PCC em SP
PF mira grupo especializado em tráfico de drogas internacional
Polícia Federal apreende 70 kg de drogas em Cumbica; 5 são presos
A mãe das crianças, que também estava no local, e dois tios foram presos.
A casa foi revistada e os policiais encontraram 50 papelotes de maconha no local. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias).