Mãe, filha e idoso são vítimas de sequestros-relâmpago em SP
Um dos casos foi na zona norte e outro na zona leste; ao todo, seis suspeitos foram presos
São Paulo|Do R7, com Balanço Geral
Três pessoas foram vítimas de dois sequestros-relâmpago na noite de quinta-feira (4) em São Paulo. Em um dos casos, mãe e filha foram obrigadas a percorrer cerca de 12 km com os assaltantes. Em outro sequestro, a vítima foi um idoso de 64 anos. A políicia perseguiu os bandidos, que perderam o controle da direção e acabaram presos.
Assista ao vídeo:
O idoso foi atacado na zona norte de São Paulo. A fuga dos bandidos terminou quando eles bateram o carro em um poste. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi preso. Os três suspeitos foram detidos em flagrante.
O outro crime aconteceu na zona leste. Uma jornalista e a mãe dela também ficaram reféns dos bandidos. Três criminosos estavam sentados em um ponto de ônibus, quando as vítimas passaram perto deles de carro. Elas foram abordadas quando pararam o carro e abriram a porta.
Leia mais notícias de São Paulo

Outra motorista viu o crime e fotografoua placa do carro. Com a informação, a polícia montou um cerco na região. A perseguição se estendeu por quase 12 km e terminou com a prisão de um homem e dois adolescentes. Eles não estavam armados. As vítimas dos dois crimes não ficaram feridas.















