Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 13 mil microtubos de cocaína são apreendidos em SP

No local, foram encontradas outras drogas, como maconha, haxixe, ecstasy, skunk e crack. Suspeito conseguiu fugir

São Paulo|Aline Freitas*, da Agência Record

O caso foi registrado como tráfico de drogas pelo 53°DP (Parque do Carmo)
O caso foi registrado como tráfico de drogas pelo 53°DP (Parque do Carmo) O caso foi registrado como tráfico de drogas pelo 53°DP (Parque do Carmo)

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de entorpecentes na tarde do sábado (12), por volta das 15h, na Travessa dos Lesões, no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo.

Leia também

Durante patrulhamento, segundo policiais militares, uma pessoa demonstrou nervosismo ao notar a presença dos agentes. Logo em seguida, ele conseguiu fugir e entrou em uma casa, travando o portão.

Os PMs entraram no imóvel, mas o homem escapou pelo telhado. No entanto, foi possível sentir um forte cheiro de maconha. Durante as buscas, foram localizados produtos destinados à produção e preparo para a venda de drogas.

No total, 7.220 embalagens, 40 sacolas, uma bolsa, 11 bloquinhos de anotações, 11 alicates, quatro ventosas para manusear pisos, 55 rádios comunicadores, 16 baterias para os rádios, quatro rolos de sacos plásticos, 20 balanças de precisão e 122 rolos de fitas adesivas foram encontrados e apreendidos.

Publicidade

Em uma outra residência, na mesma rua, foram localizadas 5.703 porções de maconha, 13.963 microtubos de cocaína, 600 de haxixe, 400 porções de ecstasy, 68 de skunk e 676 de crack. 1.750 porções de outra droga, ainda não identificada, também foram encontradas. A perícia foi solicitada ao IC (nstituto de Criminalística).

Munições também estavam no local e foram apreendidas. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualquer objeto destinado à fabricação, preparo, produção ou transformação de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e localização/apreensão de objeto pelo 53º DP (Parque do Carmo).

* Estagiária sob supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.