Mais de 660 mil passageiros devem passar pelos aeroportos no Dia do Trabalho
De acordo com a Infraero, estão previstos 4.994 mil pousos e decolagens entre sexta (28) e segunda-feira (1°)
São Paulo|Do R7

O feriado do Dia do Trabalho deve levar 660 mil passageiros aos aeroportos do país, segundo a expectativa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que administra 21 instalações com voos comerciais.
As projeções foram elaboradas a partir das programações informadas pelas empresas aéreas e consideram o período entre sexta (28) e segunda-feira (1°). Estão previstos 4.994 mil pousos e decolagens ao longo dos quatro dias.
A estimativa é que o dia mais movimentado sejama sexta-feira, com 161,7 mil passageiros e 1.225 mil voos. O Aeroporto de Congonhas, na capital, concentra o maior número de voos (2.425) e de passageiros (338.755),
A Infraero ainda recomenda aos passageiros que cheguem ao aeroporto com antecedência mínima de 1h30 para voos domésticos e 3h para voos internacionais.













