Logo R7.com
RecordPlus

Mais regiões de São Paulo entram em estado de atenção

Partes das zonas leste e norte, além da marginal Tietê, tinham risco de alagamento

São Paulo|Do R7

  • Google News
Chuva deixou partes de São Paulo em atenção
Chuva deixou partes de São Paulo em atenção THALES STADLER/ESTADÃO CONTEÚDO

Com o aumento da chuva em São Paulo, mais regiões da capital paulista entraram em estado de atenção na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento), parte das zonas leste e norte, além da marginal Tietê, decretaram o estado às 16h25.

Segundo o órgão, as áreas das subprefeituras de Santana, Vila Maria/Guilherme, Casa Verde e Jaçanã/Tremembé, Mooca e Penha sofriam risco de alagamentos. A situação era a mesma na marginal Tietê.

Antes, às 15h55, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) já havia divulgado que havia risco de alagamento na zona oeste e na marginal Pinheiros. O orgão colocou ainda em atenção as subprefeituras de Campo Limpo, M'boi Mirim e Santo Amaro, na zona sul.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.