Logo R7.com
RecordPlus

Mais um ônibus é queimado na Grande SP

Ataques teriam sido em protesto contra a morte de quatro pessoas  em Osasco e Carapicuíba

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um ônibus foi incendiado na altura do número 250 da rua Júpiter, em Carapicuíba, Grande São Paulo, na noite deste quinta-feira (18). A polícia foi chamada e o clima ficou tenso. Bombas de efeito moral e tiros foram usados para conter a população.

Mais cedo outro coletivo foi incendiado em Osasco, na Grande São Paulo. Em pouco tempo, o veículo ficou destruído. Um grupo de rapazes obrigou os passageiros a descer e ateou fogo no veículo.


Pneus e colchões também foram queimados. Os bombeiros foram chamados para apagar o incêndio.

Leia mais notícias de São Paulo


Ataques

Esses ataques teriam sido em protesto contra a morte de quatro pessoas na madrugada desta quinta-feira (18), em três atentados em Osasco e Carapicuíba. Outras sete pessoas ficaram feridas.


Em Osasco, um automóvel prata passou atirando em quatro pessoas que estavam próximas a um carro. O caso aconteceu no fim da noite desta quarta-feira. Todos foram baleados. Um deles morreu no hospital.

Bem perto dali, em Carapicuíba, por volta da meia-noite, o mesmo carro teria acertado outro grupo de cinco amigos. Eles conversavam na rua quando um carro se aproximou. De dentro do veículo, os ocupantes atiraram no grupo e fugiram. Todos os rapazes são moradores do bairro Jardim Novo Horizonte e conhecidos na região. Um morreu no local e outro no hospital.


Próximo dali, a menos de 1km, mais dois homens foram baleados. Eles assistiam a uma partida de futebol em frente a um bar. Uma das vítimas morreu no local. A polícia investiga se há relação entre os casos. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.