Mala com R$ 1 milhão em dinheiro é apreendida em carro de luxo
Motorista e passageiros apresentaram versões diferentes sobre o motivo de transportarem o dinheiro pela via Dutra, em SP
São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Uma mala com R$ 1 milhão em dinheiro que estava no porta-malas de um Mercedes Benz foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 18 da Via Dutra em Lavrinhas, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (30).
O veículo foi abordado durante fiscalização. Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista, e revistaram o veículo.
Encontraram a mala no compartimento reservado ao estepe no porta-malas. Ao ser questionado, o condutor disse que desconhecia o conteúdo, mas acabou admitindo que sabia do valor. O passageiro confirmou a quantia. Os dois no entanto, apresentaram versões diferentes sobre o motivo do transporte do dinheiro.
Os dois foram levados à delegacia da PF (Polícia Federal) de Cruzeiro (SP), onde o dinheiro foi apreendido. O automóvel e os celulares dos suspeitos também foram apreendidos. O suspeitos foram ouvidos e liberados.













