Mamãe Falei divulga venda de camisas com sua imagem em briga

Com Arthur estampado de punhos fechados e frase "Ficou ofendidinho?", dita por ele durante confusão na Alesp, camiseta é vendida no site do MBL

Camisa faz alusão à briga protagonizada pelo deputado na Alesp

Camisa faz alusão à briga protagonizada pelo deputado na Alesp

Reprodução/Twitter

Menos de um dia após a confusão protagonizada com o deputado estadual Ênio Tatto (PT-SP), o deputado Arthur do Val (sem partido), conhecido como Mamãe Falei, divulgou, por meio de sua conta no Twitter, na tarde desta quinta-feira (5), a venda de uma camisa com sua imagem durante a briga com o parlamentar petista.

"Esses caras do @MBLivre são f*da!! Hahahaha", escreveu ele na rede social. Na mensagem, o deputado ainda pôs um link para a venda da peça.

Com uma imagem do parlamentar de punhos fechados e a frase "Ficou ofendidinho?", dita por ele durante a confusão na Alesp, a camiseta é vendida no site do MBL (Movimento Brasil Livre), do qual Arthur faz parte, por R$ 39,90.

Minutos após a publicação, alguns seguidores criticaram Mamãe Falei pela postura, lembrando de uma outra mensagem do deputado no Twitter, na qual escreveu que "a violência nunca é o melhor caminho para mostrar a hipocrisia do seu adversário".

Deputado divulgou venda de camisas

Deputado divulgou venda de camisas

Reprodução/Twitter