Maníaco que esfaqueava bumbum de mulheres volta a ser preso por roubo
Suspeito foi preso nesta manhã quando saia de casa no bairro Jardim Nova União
São Paulo|Do R7

O homem de 39 anos que atacava mulheres nas nádegas no túnel Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, voltou a ser preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (2). Mas, desta vez, a prisão preventiva dele foi expedida pela justiça pelo crime de roubo.
No último sábado (27), o suspeito chegou a ser detido pela polícia. Até então, ele só era investigado pelas facadas. Ele prestou depoimento no 1° Distrito Policial e confessou o crime. Como não foi preso em flagrante, o acusado foi liberado e iria responder em liberdade por lesão corporal, mas após a confirmação do roubo, voltou a ser detido.
O acusado foi preso nesta quinta quando saia da sua residência no bairro Jardim Nova União. De acordo com o investigador da seccional de Mogi das Cruzes, Evandro Nakano, após as confirmações das lesões corporais no bumbum das mulheres, a polícia levantou todos os boletins de ocorrência em que um homem numa bicicleta ameaçava as vítimas com uma faca.
No dia 17 de março, uma mulher teve o celular roubado no túnel. Ela reconheceu o acusado por meio de fotos e também pessoalmente. De acordo com Nakano, a mulher informou que não chegou a ser ferida pelo suspeito. O aparelho ainda não foi localizado pela polícia.
Leia mais notícias de São Paulo
Em um outro caso investigado pela polícia, o homem tentou roubar o celular de uma mulher e após ela gritar alto, ele atacou a nádega dela com uma faca.
— O outro foi tentado. Na hora que ele puxou a bolsa, ela gritou muito alto e ele desferiu uma facada contra ela.
Lesão Corporal
Até o momento, quatro vítimaslevaram uma facada nas nádegas quando atravessavam o túnel. O homem, que é ajudante de pedreiro e tem 39 anos, usava uma touca e andava de bicicleta.
O acusado deve ser transferido para Cadeia Pública de Mogi das Cruzes ainda nesta terça-feira (2).
Nenhuma das vítimas atacada nas nádegas teve ferimentos graves. Uma adolescente de 16 anos, contou que o maníaco a elogiou antes de esfaqueá-la. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria dito “que bunda bonita”. Ela precisou ser socorrida e levou três pontos.













