Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestantes bloqueiam pista da Marginal Tietê por moradia em SP

Protesto ocorre no sentido Ayrton Senna, na altura da ponte dos Remédios. PM está no local e tenta negociar liberação da via  

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Manifestantes fecham trânsito na pista local da Marginal Tietê
Manifestantes fecham trânsito na pista local da Marginal Tietê Manifestantes fecham trânsito na pista local da Marginal Tietê

Moradores de um prédio ocupado na Marginal Tietê realizaram um protesto, próximo à ponte dos Remédios, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (25).

A manifestação ocupa totalmente a pista local da Marginal Tietê sentido Ayrton Senna. A CET orienta os motoristas e a PM também acompanha o ato e tenta negociar a liberação da via.

O protesto tem como objetivo pressionar a Prefeitura de São Paulo na regularização dos imóveis invadidos e impedir a reintegração de posse das residências.

Esta é mais uma manifestação realizada pelo grupo. A primeira foi há quase dois meses, no dia 26 de abril com a mesma pauta de reivindicação.

Leia também

À época, a Prefeitura de São Paulo enviou uma nota à Record TV informando que um grupo de trabalho já estava em tratativa com as lideranças do movimento com o objetivo de realocar as 181 famílias que ocupam os imóveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.