Logo R7.com
RecordPlus

Manifestantes ocupam faixa da avenida Paulista

Grupo participava de um ato em solidariedade à Gaza

São Paulo|Do R7, com Agência Estado

  • Google News
Manifestação em solidariedade à Gaza, na avenida Paulista
Manifestação em solidariedade à Gaza, na avenida Paulista

Manifestantes ocuparam a faixa da direita, sentido Consolação, na avenida Paulista por volta 11h40 deste domingo. Eles participavam de um ato em solidariedade à Gaza. A iniciativa foi organizada pela Frente em Defesa do Povo Palestino.

Às 13h40 a via foi completamente liberada, segundo informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).


No domingo, a Ciclofaixa de Lazer também interdita uma faixa da avenida Paulista, nos dois sentidos.

Leia mais notícias de São Paulo

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.