Manifestantes ocupam faixa da avenida Paulista
Grupo participava de um ato em solidariedade à Gaza
São Paulo|Do R7, com Agência Estado

Manifestantes ocuparam a faixa da direita, sentido Consolação, na avenida Paulista por volta 11h40 deste domingo. Eles participavam de um ato em solidariedade à Gaza. A iniciativa foi organizada pela Frente em Defesa do Povo Palestino.
Às 13h40 a via foi completamente liberada, segundo informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
No domingo, a Ciclofaixa de Lazer também interdita uma faixa da avenida Paulista, nos dois sentidos.















