Logo R7.com
RecordPlus

Marginal Pinheiros está em estado de atenção para alagamentos 

Áreas de instabilidade tomam o céu de São Paulo e atuam com muita intensidade, devido a propagação de uma frente fria vinda do oceano

São Paulo|Do R7

  • Google News
Chuva com potencial para formação de alagamentos e transbordamentos de rios e córregos
Chuva com potencial para formação de alagamentos e transbordamentos de rios e córregos

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) divulgou na tarde desta quarta-feira (26), estado de atenção para alagamentos na marginal Pinheiros, por volta das 17h. As áreas de atenção também se expandem pelas regiões da zona oeste e zona norte de São Paulo.

Leia também: Capital paulista tem maior volume de chuvas para fevereiro em 77 anos


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram chuva forte em Parelheiros e Engenheiro Marsilac, bairros do extremo sul da cidade, com tendência a atingir outras regiões.

Áreas de instabilidade tomam o céu de São Paulo e atuam com muita intensidade, devido a propagação de uma frente fria vinda do oceano.


Leia também: Chuvas causam desmoronamentos e queda de barreiras no interior de SP

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável, com chuva com potencial para formação de alagamentos e transbordamentos de rios e córregos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.