Logo R7.com
RecordPlus

Marginal Tietê e zona leste entram em estado de atenção para alagamentos

Chuva, que começa isolada, deve se espalhar por outros pontos da cidade no período da tarde

São Paulo|Do R7

  • Google News

Chuvas fortes em alguns pontos isolados deixam a zona leste de São Paulo e a região da marginal Tietê em estado de atenção para alagamentos desde 13h35 desta terça-feira (19), de acordo com o CGE (Centro de gerenciamento de Emergências).

Nas próximas horas, a cidade deve ter ainda mais chuva, com potencial para formação de alagamentos.


Amanhã, feriado da Consciência Negra, o sol brilha forte e faz calor. Segundo o CGE, no final da tarde deve haver áreas de instabilidade que provocam pancadas isoladas de chuva. Os termômetros vão oscilar entre 18ºC e 32ºC.

Leia mais notícias de São Paulo

Na quinta-feira (21), o sol aparece e as temperaturas permanecem elevadas, mas também há previsão de chuvas para o período da tarde, com potencial para rajadas de vento e alagamentos. A mínima deve ser de 19ºC e máxima, de 31ºC.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.