Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido teria nadado por quase duas horas para salvar Carol Bittencourt

Depois de tentar salvar a modelo, empresário ainda nadou mais cerca de uma hora para se salvar. Corpo da mulher foi encontrado na nesta segunda (28)

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Caroline Bittencourt morreu neste domingo (28)
Caroline Bittencourt morreu neste domingo (28) Caroline Bittencourt morreu neste domingo (28)

O empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, teria nadado por quase duas horas para tentar salvar a mulher após cair no mar, na tarde de domingo (28), em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

O empresário ainda nadou mais cerca de uma hora até a praia, para se salvar. Caroline, no entanto, não conseguiu se salvar. O casal estava acompanhados de dois cachorros, que ainda não foram localizados. A informação é da Record TV.

O corpo da modelo foi encontrado, pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (29). Caroline e o marido estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de ventos teria provocado o acidente com o barco. O empresário teria pulado no mar após ver a modelo cair nas águas. De acordo com a Marinha, o barco que eles estavam não virou.

Publicidade

Leia também: Amiga falou com Carol Bittencourt no domingo, pela última vez

O acidente ocorreu no Canal de São Sebastião, litoral norte paulista. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.