Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Menor MR é detido em ação da PM contra o tráfico de drogas em SP

Artista foi ouvidos  na delegacia e liberado em seguida. Mais de 3,5 kg de drogas e dinheiro foram apreendidos durante ação da PM em Osasco (SP)

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

MC foi preso em ação da PM em Osasco (SP)
MC foi preso em ação da PM em Osasco (SP) MC foi preso em ação da PM em Osasco (SP)

Dois homens foram presos por associação ao tráfico e outros dois foram detidos, entre eles, Hualter da Silva Santos, conhecido como MC Menor MR, de 19 anos, em um condomínio em Osasco, na Grande de São Paulo, nesta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, os dois presos vão responder por associação ao tráfico por estarem com bolsas contendo diversos tipos de drogas. Eles passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (12).

Já MC Menor MR, que vem se destacando com suas músicas e clips de funk, teria tentado fugir junto com outro rapaz quando policiais militares chegaram ao local e foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Eles foram ouvidos e liberados em seguida. A polícia afirma que vai investigar o possível envolvimento dos dois com o tráfico das drogas.

Publicidade

Na ação a Polícia Militar apreendeu ainda 1.130 porções de cocaína, quatro tijolos de maconha, 77 embalagens contendo crack, além de um rádio comunicador, 638 reais, 26 dólares, 100 pesos uruguaios e 20 libras esterlinas.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.