Logo R7.com
RecordPlus

MC Menor MR é detido em ação da PM contra o tráfico de drogas em SP

Artista foi ouvidos  na delegacia e liberado em seguida. Mais de 3,5 kg de drogas e dinheiro foram apreendidos durante ação da PM em Osasco (SP)

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

  • Google News
MC foi preso em ação da PM em Osasco (SP)
MC foi preso em ação da PM em Osasco (SP)

Dois homens foram presos por associação ao tráfico e outros dois foram detidos, entre eles, Hualter da Silva Santos, conhecido como MC Menor MR, de 19 anos, em um condomínio em Osasco, na Grande de São Paulo, nesta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, os dois presos vão responder por associação ao tráfico por estarem com bolsas contendo diversos tipos de drogas. Eles passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (12).


Já MC Menor MR, que vem se destacando com suas músicas e clips de funk, teria tentado fugir junto com outro rapaz quando policiais militares chegaram ao local e foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Eles foram ouvidos e liberados em seguida. A polícia afirma que vai investigar o possível envolvimento dos dois com o tráfico das drogas.


Na ação a Polícia Militar apreendeu ainda 1.130 porções de cocaína, quatro tijolos de maconha, 77 embalagens contendo crack, além de um rádio comunicador, 638 reais, 26 dólares, 100 pesos uruguaios e 20 libras esterlinas.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Osasco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.