Média de temperatura em SP fica acima da expectativa na madrugada desta terça
A máxima prevista para hoje é de 17ºC e há a possibilidade de chuva
São Paulo|Do R7

Uma massa de ar polar está esfriando o País, mas ainda não causou queda expressiva na temperatura de São Paulo e região metropolitana.
Na madrugada desta terça-feira (18), a média da capital foi de 13ºC. A temperatura deve cair ao longo do dia, e para o final da tarde espera-se uma mínima de 9ºC — que seria a menor temperatura registrada em 2017 na capital paulista.
Segundo informou o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), os termômetros registraram 10ºC hoje na região de Paralheiros e Capela do Socorro, ambos na zona sul.
O frio deve se acentuar mais nas regiões afastadas do centro como o extremo sul, extremo leste e extremo norte, áreas que possuem maior vegetação ou represas. A máxima prevista para hoje é de 17ºC e há a possibilidade de chuva.













