Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médica arma emboscada e consegue prender farsante que usava seu registro profissional

Mulher tem 86 mil seguidores nas redes e participava de palestras sobre métodos 'inovadores de estética'. Caso ocorreu em São Paulo

São Paulo|Gabrielle Pedro e Isabelle Amaral, do R7

Mulher é suspeita de usar o CRM de uma médica para atender clientes
Mulher é suspeita de usar o CRM de uma médica para atender clientes Mulher é suspeita de usar o CRM de uma médica para atender clientes

Uma falsa médica, de 37 anos, foi presa em flagrante durante uma consulta, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (30).

Marcela Gouveia, que tem mais de 86 mil seguidores nas redes socias e já participou de palestras sobre métodos "inovadores de estética", usava o número do CRM (Conselho Regional de Medicina) de uma médica formada para atender clientes sem que ninguém desconfiasse.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais foram acionados pela vítima, que informou haver uma profissional esteticista se passando por médica e usando seu CRM.

Nas redes sociais, Marcela mostrava os procedimentos estéticos que fazia, como botox, preenchimento labial, sessões de radiofrequência, rinomodelação, entre outros.

Continua após a publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

A profissional planejou uma emboscada junto com os policiais e marcou uma consulta com a falsa médica.

Marcela tinha mais de 86 mil seguidores nas redes sociais
Marcela tinha mais de 86 mil seguidores nas redes sociais Marcela tinha mais de 86 mil seguidores nas redes sociais

No fim do atendimento, a autora carimbou um pedido de exames com o CRM da vítima, o que resultou na autuação da polícia em flagrante.

A ocorrência foi registrada pela 3ª Seccional, onde o flagrante foi formalizado. A indiciada foi levada à carceragem da delegacia, onde aguarda encaminhamento para audiência de custódia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.