Médico é morto após tentativa de assalto na zona sul de SP. Veja vídeo
Imagens de câmera de segurança registraram o momento que dois homens abordaram a vítima, que estava dentro de seu carro, e atirou contra ele
São Paulo|Kaique Dalapola, do R7, e Julyanne Jucá, da Agência Record
O médico Roberto Kunimassa Kikawa, 48 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (10), após uma tentativa de assalto na região do Ipiranga, zona sul de São Paulo.
O R7 teve acesso às imagens de câmera de segurança que registrou o momento do crime (vídeo abaixo).
Kikawa estava no carro com sua secretária no momento em que foi baleado. O médico chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ipiranga, mas não resistiu.
O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino). Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o corpo de Kikawa já passou pelos exames necroscópicos e aguarda a retirada da família.
Leia também: Cresce o número de latrocínios em São Paulo
Outro assalto
Imagens de câmera de segurança também registraram um assalto que teria acontecido um dia antes, na sexta-feira (9), na mesma região que o médico foi assassinado.
A filmagem mostra dois jovens — um deles armado — se aproximando de dois homens que estão conversando na calçada e anunciam o assalto. A dupla pega o celular, pulseiras, relógio e o carro das vítimas antes de fugir.
Procurada pela reportagem, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que não localizou o registro da ocorrência nas delegacias da Polícia Civil da região do Ipiranga. A pasta ressaltou ainda sobre "a importância das vítimas registraram boletim de ocorrência".
Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com