Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 3 anos é amparada na delegacia após mãe cair da escada e morrer no centro de SP

Mãe da bebê bateu a cabeça e não resistiu. Vizinha do distrito policial ouviu o choro da criança e decidiu ajudar

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Após a morte da mãe, bebê foi para o 77°DP
Após a morte da mãe, bebê foi para o 77°DP Após a morte da mãe, bebê foi para o 77°DP

Uma menina de 3 anos precisou ser amparada por mulheres na delegacia em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, depois de sua mãe ter caído da escada e morrido, na madrugada desta terça-feira (18).

Nas imagens flagradas pela Record TV, aparecem duas mulheres. Uma delas veio do Rio de Janeiro para São Paulo e mora em frente ao 77° DP. A segunda estava registrando um boletim de ocorrência na delegacia.

Ambas se depararam com uma cena devastadora: uma menina de 3 anos que havia perdido a mãe fazia poucos minutos. De acordo com informações do repórter Thiago Gardinali, a vítima morava em uma ocupação, próximo à delegacia, junto com o bebê.

Leia também

A mãe da criança caiu de uma escada e bateu a cabeça na queda, o que ocasionou sua morte. Quando a Polícia Militar chegou ao local, outros moradores da ocupação revelaram que a vítima morava com a filha.

Publicidade

A criança foi encaminhada para o 77° DP, onde foi registrada a ocorrência, e nesse momento a vizinha da delegacia ouviu um som diferente daquele a que estava acostumada durante as noites paulistanas.

O choro da bebê chamou a atenção da mulher, que foi até a delegacia entender melhor o que estava acontecendo. A criança estava no colo de um policial.

Publicidade

Ao perceber a situação, ela providenciou fraldas e comida para a criança, além de pegar o celular para poder distrair a menina.

O Conselho Tutelar foi acionado, e a bebê deve ficar aos cuidados do órgão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.