Logo R7.com
RecordPlus

Menina de seis anos vai parar no hospital depois de fumar maconha em Ribeirão Preto

Droga foi dada por vizinhos à criança, que brincava na rua

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma menina de apenas seis anos foi parar no hospital depois de fumar um cigarro de maconha em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A mãe conta que a filha brincava com outras crianças na rua quando ganhou o cigarro de dois vizinhos — um adulto e outro menor de idade. Depois de fumar a droga, ela começou a passar mal.


— Ela estava meio passada, com o olhinho vermelhinho.

Leia mais notícias de São Paulo


Acompanhada da polícia, a mãe levou a menina a um hospital. A médica que fez o atendimento confirmou que a menina usou a droga e que os efeitos estavam quase no fim.

Um inquérito policial vai ser aberto e o caso será investigado pela delegacia da Infância e Juventude. O Conselho Tutelar também foi acionado e quer ouvir as explicações da mãe.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.