Menina de um ano é sequestrada em SP enquanto mãe vendia bala no farol
O crime foi praticado por dois homens e uma mulher na região de Santo Amaro, zona sul da capital, na noite de sexta-feira
São Paulo|Bianca Santos, da Record TV, e Letícia Assis, da Agência Record
Isabela da Silva Nascimento, de apenas um 1 e 11 meses, foi sequestrada, na noite de sexta-feira (30), enquanto a mãe vendia balas no farol na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar e Civil estão realizando buscas pela criança.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Há cerca de cinco meses, os pais da menina e os seis filhos saíram da Bahia e se mudaram para São Paulo em busca de melhores condições de vida, segundo informações da tia da criança.
Na sexta-feira, Evanisa Vieira da Silva estava vendendo balas com a filha no cruzamento das ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz, quando um Celta Sedan, de cor cinza, parou.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens e uma mulher desembarcaram do carro e raptaram a pequena Isabela. À Polícia Civil, a mãe descreveu as características físicas do trio para auxiliar nas buscas.
Os suspeitos têm cerca de 1,75 metro de altura, sendo um pardo e outro negro, e ambos usavam touca. Um deles também possui uma tatuagem de cobra, enquanto a mulher é branca, tem cabelos curtos e lisos, além de 1,70 metro de altura.
"A mãe prestou depoimento na delegacia, e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° DP (Santo Amaro), sendo solicitado apoio ao DHPP. Qualquer denúncia sobre o paradeiro da criança deve ser feita à polícia", informou a SSP em nota.