Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina é baleada em assalto na saída da escola em Carapicuíba (SP)

PM diz que crimes iguais têm sido praticados na cidade há mais de 15 dias. Jovem foi socorrida ao Hospital Geral de Carapicuíba

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Câmeras de seguranças mostram momento que suspeito aborda vítima
Câmeras de seguranças mostram momento que suspeito aborda vítima Câmeras de seguranças mostram momento que suspeito aborda vítima

Uma menina foi baleada após a saída da escola, na Rua Europa, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por volta de 23h desta terça-feira (3). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da ação e a correria dos jovens.

Leia também

Uma moto desce a rua com dois homens e em seguida surge uma segunda motocicleta com um homem. Na sequência, é possível observar que os jovens se assustam e surge uma moto na contramão da via. Todos correm e a motocicleta com um suspeito retorna e desaparece do vídeo.

Depois de alguns instantes, o homem reaparece com a motocicleta e outro suspeito corre fazendo disparos. Pelas imagens, é possível observar o suspeito de capacete correndo em direção a outro homem. Ele atira pelo menos duas vezes enquanto corre em direção à moto.

Nas imagens não é possível visualizar a vítima atingida, mas segundo informações da Polícia Militar, uma menina foi baleada na perna e levada para o Hospital Geral de Carapicuíba. De acordo com a PM, suspeitos têm praticado diversos roubos pela cidade há mais de 15 dias.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem tem 18 anos, ficou ferida após um assalto. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima caída com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo. A jovem foi socorrida ao Hospital Geral de Carapicuíba onde permaneceu internada.

De acordo com a vítima, ela a transitava pelo local quando duas motocicletas a abordaram. O garupa de uma das motos a ameaçou com uma arma de fogo e roubou o celular. Ainda segundo a vítima, antes da fuga, uma pessoa surgiu da varanda de uma residência e trocou tiros com os suspeitos, tendo um dos disparos a atingido.

A jovem não soube informar de qual residência partiu os disparos. Os autores fugiram. O caso foi registrado e é investigado pelo 1º DP de Carapicuíba que solicitou perícia ao local e exames de corpo de delito à vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.