São Paulo Menina levada por pai após assassinato da mãe é localizada 

Menina levada por pai após assassinato da mãe é localizada 

Homem é procurado por matar a ex-mulher, mãe da criança, e a ex-sogra durante uma festa de aniversário. Avó paterna levou criança à delegacia

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV


A menina de 2 anos que sumiu levada pelo pai após a morte da mãe foi localizada na tarde desta terça-feira (13). A avó paterna e um tio levaram a criança ao 53° DP (Parque do Carmo). O pai da menina, Luiz Felipe Correia, de 29 anos, está sendo procurado por matar a ex-mulher, Nathália Saldanha, de 18 anos e a ex-sogra, Priscila Rodrigues, a facadas no segunda-feira (12) em Guaianases, na zona leste de São Paulo.

Criança é retirada do carro na chegada à delegacia acompanhada pela avó

Criança é retirada do carro na chegada à delegacia acompanhada pela avó

Reprodução/Record TV

As duas vítimas estavam na festa de aniversário da ex-mulher do suspeito com amigos e parentes. O homem chegou ao local, discutiu com a ex e a esfaqueou. Em seguida, matou a mãe dela.

Ele ainda feriu mais três pessoas: uma criança, um amigo da ex e o padrasto dela. Waldick Santos de Oliveira continua internado em estado grave.

Luiz Felipe e Nathalia se separaram há um mês. Na segunda-feira, ele pegou a filha  para passar o feriado, mas na hora em que havia combinado de devolver a criança, apareceu sem a menina  e cometeu o crime. O motivo, segundo a policia, é que Nathalia se recusava a voltar a reatar o relacionamento.

Nathalia, de 18 anos, ao lado da filha

Nathalia, de 18 anos, ao lado da filha

Reprodução/Record TV

“Não aceitava. Ele ameaçou e jurou eles, só que ninguém imaginou que que ia cumprir”, conta Jesse Santos, vizinho da vítima.

Durante a tarde, policiais acharam o carro usado pelo suspeito na fuga. O veículo estava estacionado na casa de um parente, mas Luiz Felipe já não estava mais lá. Familiares esperam que a justiça seja feita. "Só sinto raiva e que ele pague por tudo que ele fez", desabata a irmã de Nathalia.

Últimas